Faça parte Você também dos Seguidores no ato

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Os animais mais rápidos do mundo

Lindos, fofos e rápidos. Você sabe quais são os animais mais rápidos do mundo? Fique conosco e conheça quais os bichinhos mais velozes do planeta.

Os animais são mesmo uma atração a parte que devemos além de admirar cuidar para que não haja a sua extinção. Bonitos, grandes, pequenos, tranquilos e rápidos, muito rápidos. Os animais mais rápidos do mundo são selvagens e estão por toda parte do planeta. Você sabe qual o mais veloz e os outros animais que também não ficam devendo numa boa corrida? Então fique conosco e saiba de mais essa curiosidade sobre os animais mais fantásticos da terra.

Guepardo

Os animais mais rápidos do mundo
Muito carrão tunado e caro como uma bela Ferrari ou sensacional Lamborghini, gostaria de ser rápido como ele. O Guepardo, também conhecido pelo nome de Chitá é o animal mais rápido do mundo. Ele consegue correr de 110 a 120 km por hora! Além disso o Guepardo vai de 0 a 100 km por hora em apenas 3 segundos…Incrível!

Antílope

O antílope é um tipo de cervo que vive no continente africano. O Antílope consegue correr até 100 km por hora, sendo o segundo animal mais rápido do mundo.

Cavalo quarto de milha

Os animais mais rápidos do mundo
Esse cavalo selvagem e domesticável é além de lindo um animal bastante rápido. Chega a atingir uma velocidade de 90 km por hora e é o preferido para uso em competições de hipismo.

Cabra de leque

Não basta ser somente rápida, tem que dar saltos altíssimos. A cabra de leque consegue correr até atingir 90 km por hora mas seu maior trunfo está no salto que consegue dar: de 3 a 15 metros!

Gazela

Este animalzinho frágil é bem rapidinho. Chega a correr 90 km por hora mas há pesquisas que comprovam que já chegou a atingir 100 km por hora.

Leão

Os animais mais rápidos do mundo
Apesar de ser o rei soberano dos animais, o leão consegue correr bastante mas em passadas bem curtas e quando o tempo está frio como no inverno, no verão o leão sofre bastante com o calor e não consegue correr muito.

Coiote

O coiote é um tipo de lobo que vive no continente europeu e na américa do norte. O coiote é o grande inimigo dos fazendeiros pois pode acabar com uma criação de frangos e ovelhas em pouco tempo. Mas apesar disso não é um animal muito rápido comparado com outros animais selvagens, chegando a apenas 70 km por hora.

Blogadão.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...